2/04/2016

Os 5 Lugares que eu Gostaria de Conhecer

Postado por Pammelly Alcantara às 10:20
Olá nesse post vim falar de algum lugares que gostaria de visitar

1) lugar que eu gostaria de visitar era Paris Porque?? Sempre quis conhecer a Torre Eiffel 
2) Lugar que eu gostaria de conhecer era  a Disney  Porque?? Amo  me diverti e meu sonho dez de criança era conhecer  a Disney ver o Mickey e  a  Minnie 
3) Lugar que  eu gostaria de conhecer era  Rio de Janeiro Porque?? eu quero conhecer muito é  o Cristo Redentor 
4) Lugar  que eu gostaria  de conhecer era México Porque?? eu comecei  a  assistir Rebelde Mexicano porque era assim eu amava o Brasileiro só que minha amiga Jana me falava que o mellhor era o Mexicano  ai  começou  a passar Rebelde Mexicano no SBT e eu comecei a assistir e amei e eu pensava  eu quero muito conhecer a cidade do México pois quem sabe eu to lá e encontro um dos integrantes de Rebelde né rsrsrs OBS: meninas eu não to falando que Rebelde Brasileiro é RUIM porque vai na opinião de cada um
 5) Lugar  que eu gostaria de conhecer era Dubai Porque?? Dizem que Dubai é  a  cidade mais cara do mundo e eu pesquisei na internet e vi algumas fotos e também vi algumas coisas que me intereço eentão  Dubai é  a Quinta cidade que eu quero conhecer..

Então é só isso e  as imagens eu peguei na Internet viu pessoal!!
Bjs

0 comentários:

Postar um comentário

 

O mundo da Pammelly Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos